BTT Rota do Vascão volta ao Ameixial em Abril

Inscrições, limitadas a 200 participantes, estão já abertas

A aldeia de Ameixial, no concelho de Loulé, volta a acolher, já no próximo dia 20 de Abril, mais uma edição do BTT Rota do Vascão, um passeio de bicicleta que vai proporcionar aos participantes a oportunidade de percorrerem os trilhos e as margens da Ribeira do Vascão.

Com percursos delineados para todos os participantes – 30 e 55 quilómetros – o passeio, na vertente de lazer, pretende acima de tudo fomentar o convívio entre os entusiastas do BTT e os amantes da natureza, bem como dar a conhecer a beleza natural e arquitetónica do Ameixial.

Além do passeio de BTT, a organização preparou um percurso pedestre guiado – entre 5 e 10 quilómetros – para os acompanhantes dos atletas ficarem a conhecer as paisagens da freguesia.

E como nem só de atividade física se faz o evento, a organização preparou um pequeno-almoço “à moda” da serra, para carregar as energias. Um pequeno-almoço com “mesa farta” onde não faltarão as habituais fatias douradas, o café de “chocolateira” e umas boas sandes com pão caseiro. O dia termina com um agradável churrasco ao ar livre no nosso maravilhoso espaço da Fonte da Seiceira, assim o tempo deixe.

As inscrições para o Passeio de BTT podem ser feitas clicando neste link.

O BTT Rota do Vascão 2019 é uma organização do Grupo Desportivo Ameixialense e conta com o apoio logístico da Junta de Freguesia do Ameixial e da Câmara Municipal de Loulé.

Comentários

pub
pub