1200 crianças vão brincar ao Carnaval no desfile infantil de Tavira

Mercado da Ribeira vai receber bailes de máscaras

O desfile de Carnaval infantil, em Tavira, sai à rua no dia 1 de Março, às 10h00, na praça da República, e marca o início de «vários dias de diversão», na cidade.

1200 crianças de treze estabelecimentos do pré-escolar e 1.º Ciclo do Ensino Básico público e privado «saem à rua para participar no desfile que apela à criatividade e ao imaginário individual. Música, serpentinas, papelinhos e as mais variadas fantasias encherão de boa disposição todos os presentes», garante a Câmara de Tavira.

No dia do desfile infantil, começa também a primeira noite de animação, no Mercado da Ribeira, que vai receber três bailes de máscaras, todos a partir das 21h30, promovidos pela Câmara Municipal e pela Junta de Freguesia de Tavira.

O primeiro destes bailes, no dia 1 de Março, terá a atuação de Cristiano Martins com banda. No dia 2, será a vez de a Orquestra Zeca Fradique & New Portugal Band animar os foliões. Já no dia 4, sobe ao palco Fábio Lagarto com banda.

Ainda, no mesmo espaço, decorre, no dia 5, entre as 15h00 e as 19h00, a matiné com a Banda Versátil, numa organização da Junta de Freguesia de Tavira.

Já, no dia 30 de Março, às 21h30, a autarquia, juntamente com a Junta de Freguesia, realiza o Baile da Pinha com o Grupo Bailasons.

«Não fique em casa, junte-se à festa e divirta-se!», apela a Câmara de Tavira.

Comentários

pub