V Torneio de Karaté do concelho de Alcoutim disputa-se em Martim Longo

A prova, organizada pelo Clube de Karaté de Alcoutim e Martim Longo, conta com o apoio do Município de Alcoutim, da Junta de Freguesia de Martim Longo e da Liga de Karaté do Sul

Créditos: Depositphotos

O V Torneio de Karaté do concelho de Alcoutim disputa-se no próximo dia 9 de Fevereiro, às 9h30, no Pavilhão Desportivo Municipal José Rosa Pereira, em Martim Longo. 

Na competição, que incluiu provas de Kata (um conjunto de movimentos de ataque e defesa) e de Kumite (a luta, o combate), irão participar alguns dos melhores atletas da modalidade e entre atletas, treinadores e acompanhantes espera-se uma afluência de mais de 650 pessoas.

«Sendo o desporto um meio de divulgação e promoção de clubes e regiões, é de extrema importância o apoio a esta tipologia de eventos de forma a promover o nome do clube e do concelho», refere Osvaldo Gonçalves, presidente da Câmara de Alcoutim.

A prova, organizada pelo Clube de Karaté de Alcoutim e Martim Longo, conta com o apoio do Município de Alcoutim, da Junta de Freguesia de Martim Longo e da Liga de Karaté do Sul.

Comentários

pub
pub