UAlg volta a receber congresso internacional INCREaSE

Congresso internacional pretende contribuir para o desenvolvimento sustentável de forma multidisciplinar, abordando desafios das sociedades atuais

O INCREaSE 2019 – Congresso Internacional de Engenharia e Sustentabilidade no Século XXI decorre de 9 a 11 de Outubro, no Instituto Superior de Engenharia, no Campus da Penha da Universidade do Algarve (UAlg), em Faro. 

De resto, até esta quinta-feira, dia 31 de Janeiro, está aberta a submissão de resumos para o INCREaSE que já em 2017 decorreu na UAlg.

Este congresso internacional pretende contribuir para o desenvolvimento sustentável de forma multidisciplinar, abordando desafios das sociedades atuais, nomeadamente: alterações climáticas e proteção ambiental, tecnologias oceânicas e costeiras, energias renováveis e eficiência energética, água para os ecossistemas e sociedade, alimentação saudável, turismo sustentável, smart cities, mobilidade inteligente e acessibilidade, entre outros.

Pretende-se envolver diferentes áreas cientificas de Engenharia, tais como a Engenharia Civil, Eletrónica, Alimentar e Mecânica.

O INCREaSE 2019 tem como público-alvo investigadores, técnicos e especialistas, nacionais e estrangeiros.

Para mais informações, clique aqui. 

Comentários

pub