Napoleão Mira lança novo livro acompanhado pela Grafonola Voadora

O lançamento do livro terá também música, poesia e boa conversa

O livro «Olhares – Relatos da Índia», o mais recente «rebento literário» do poeta, performer e homem do turismo Napoleão Mira, vai ser lançado esta sexta-feira, dia 1 de Fevereiro, às 18h30, na Biblioteca Municipal de Lagoa.

No lançamento de um livro que o autor afiança ter escrito «com muita paixão», vão estar os músicos da Grafonola Voadora, que «fazem questão de fazer, desta apresentação, um momento marcante da vida lagoense», explica Napoleão Mira.

Grafonola Voadora & Napoleão Mira é um projeto audiovisual experimental, que junta em palco o músico Luís Galrito, o artista visual João Espada, o guitarrista Ricardo Martins e o escritor, poeta e intérprete Napoleão Mira.

Haverá música, poemas e muito conversa, sobre este livro resultante de duas longas viagens que Napoleão Mira fez pela Índia.

 

Na próxima sexta-feira, dia 1 de Fevereiro pelas 18.30 vou estar em Lagoa a apresentar o meu mais recente rebento literário: OLHARES – Relatos da Índia.Vou estar acompanhado de excelentes músicos ( Grafonola Voadora e Ricardo Martins) que fazem questão de fazer desta apresentação, um momento marcante da vida Lagoense.Até lá!

Publicado por Napoleão Mira em Segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Comentários

pub