João Frade, Ana Perfeito e Sickonce levam “Moda Vestra” a Albufeira

Bilhetes já estão à venda e custam 5 euros

Foto: 365Algarve

O espetáculo de música e imagem “Moda Vestra” tem uma apresentação marcada para o próximo sábado, 12 de Janeiro, às 21h30, no Auditório Municipal de Albufeira. 

Este projeto inédito e de cariz experimental nasceu a partir de uma encomenda artística da Rede Azul – Rede de Teatros do Algarve.

O objetivo foi «estimular e valorizar a criação contemporânea com protagonistas algarvios e a sua circulação pela região. Para dar corpo à iniciativa, o coletivo de artistas, naturais do Algarve, João Frade (acordeonista), Sickonce (produtor de música eletrónica) e Ana Perfeito (artista visual) reuniu-se para, a partir das sonoridades musicais tradicionais da região e outros universos, explorar a ambiguidade entre o tradicional, o passado, o tempo atual e visões de futuro do Algarve», explica a Câmara de Albufeira.

De acordo com os promotores, “Moda Vestra” «é um espetáculo surpreendente e inovador que abre novos horizontes criativos, tendo apresentações agendadas até Março de 2019 numa lógica de circulação e descentralização culturais».

Os bilhetes para o espetáculo, que é apoiado pelo 365Algarve, custam 5 euros e estão à venda no Centro de Informação Autárquica ao Consumidor de Albufeira, na Biblioteca Municipal Lídia Jorge, nos dias úteis (9h00- 13h00 e 14h00-16h00) e no Auditório Municipal, no dia do espetáculo, das 19h30 às 21h15.

Para mais informações e reservas ligue: 289 599 645.

Comentários

pub