Folha reconhece Braga como «um dos candidatos ao título» e espera «jogo difícil»

Sporting de Braga ocupa o 2º lugar no campeonato, à frente de Benfica e Sporting

Foto: Nelson Inácio | Sul Informação – Arquivo

O Braga é «um dos candidatos ao título» e o Portimonense terá, por isso, «um jogo extremamente difícil» esta quinta-feira, 10 de Janeiro, às 20h15, frente à equipa de Abel Ferreira. 

António Folha, técnico do Portimonense, fez a antevisão da partida e espera enfrentar  uma equipa «com um leque de jogadores com muita qualidade».

«Já disse que o Braga é um dos candidatos ao título e mantenho a opinião. Tem conseguido manter a qualidade no jogo e, havendo um clássico esta jornada [entre Sporting e FC Porto], o Braga vai apostar tudo para fazer aqui um jogo que lhe permita ganhar», considerou Folha.

Os bracarenses ocupam o 2º lugar no campeonato, com menos 6 pontos do que o líder Porto, mas o Portimonense não se intimida com a boa posição classificativa do adversário de hoje.

«Queremos criar dificuldades. Espero que a minha equipa tenha capacidade para fazer muito e bem. Só assim podemos pensar em ganhar o jogo», disse António Folha.

A partida será disputada no Estádio Municipal de Portimão e a turma algarvia até sabe bem o que é ganhar a candidatos ao título em casa: este ano já venceu Sporting (4-2) e Benfica (2-0).

«Sabemos que vamos ter um adversário que está mais que preparado e alertado porque, de facto, já outras equipas candidatas ao título perderam aqui», reconheceu António Folha.

Comentários

pub