Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

António Folha, treinador de futebol do Portimonense, considera que «conseguir fazer uma segunda volta tão boa como a primeira era excelente» para a equipa algarvia. 

A turma de Portimão desloca-se este domingo, 20 de Janeiro, às 17h30, ao terreno do Boavista para uma partida da 18ª jornada, a primeira da segunda volta.

«Vai ser um jogo muito complicado. Nas últimas duas partidas, o Boavista teve prestações boas, onde não conseguiu pontos, mas fez jogos competentes. Antecipa-se um duelo difícil», disse António Folha.

inframoura cada gota importa
Sul Informação
António Folha

Na opinião do técnico, do outro lado estará um clube «histórico» do futebol português, que já se sagrou campeão nacional, e que tem um «estádio fantástico e um público que puxa pela equipa».

Numa altura em que o Portimonense se vê confrontado com a possível saída de jogadores importantes, como Nakajima, Folha aproveitou a antevisão ao jogo com o Boavista para criticar o mercado de transferências de Inverno.

Segundo o treinador, este deveria ser «mais curto» para que não houvesse tanta «instabilidade». «Devia haver um período, sim, mas equipas deviam antecipadamente preparar-se para perder os jogadores. Era melhor para todos», concluiu.

jf-quarteira
savewater

Também poderá gostar

Sul Informação - Algarvio João Simões renova com Sporting até 2030

Algarvio João Simões renova com Sporting até 2030

Sul Informação - Portimonense já soma nove contratações para a nova época

Portimonense já soma nove contratações para a nova época

Sul Informação - Tiago Fernandes deu «passo em frente» após «namoro antigo» com Portimonense

Tiago Fernandes deu «passo em frente» após «namoro antigo» com Portimonense