Folha: «Fazer uma segunda volta tão boa como a primeira era excelente»

Partida com o Boavista está marcada para este domingo, 20 de Janeiro, às 17h30

Foto: Nelson Inácio | Sul Informação – Arquivo

António Folha, treinador de futebol do Portimonense, considera que «conseguir fazer uma segunda volta tão boa como a primeira era excelente» para a equipa algarvia. 

A turma de Portimão desloca-se este domingo, 20 de Janeiro, às 17h30, ao terreno do Boavista para uma partida da 18ª jornada, a primeira da segunda volta.

«Vai ser um jogo muito complicado. Nas últimas duas partidas, o Boavista teve prestações boas, onde não conseguiu pontos, mas fez jogos competentes. Antecipa-se um duelo difícil», disse António Folha.

António Folha

Na opinião do técnico, do outro lado estará um clube «histórico» do futebol português, que já se sagrou campeão nacional, e que tem um «estádio fantástico e um público que puxa pela equipa».

Numa altura em que o Portimonense se vê confrontado com a possível saída de jogadores importantes, como Nakajima, Folha aproveitou a antevisão ao jogo com o Boavista para criticar o mercado de transferências de Inverno.

Segundo o treinador, este deveria ser «mais curto» para que não houvesse tanta «instabilidade». «Devia haver um período, sim, mas equipas deviam antecipadamente preparar-se para perder os jogadores. Era melhor para todos», concluiu.

Comentários

pub