Folha confirma saída de Nakajima do Portimonense

Ainda não se conhecem os moldes do negócio, nem o futuro clube de Nakajima

Foto: Nelson Inácio | Sul Informação

«Nakajima não vai ser mais jogador do Portimonense, está vendido», revelou esta terça-feira, 29 de Janeiro, António Folha, técnico dos algarvios, após a derrota frente ao Chaves por 0-1. 

Em declarações à SportTV, o treinador disse que desconhece os moldes do negócio.

Enquanto esteve no Portimonense, foi «fantástico trabalhar» com Nakajima, na opinião de Folha. «Obviamente não era fácil segurar. As maiores felicidades ao Shoya e que continue a mostrar a grande qualidade que tem», disse, também, o técnico dos algarvios.

Esta terça-feira, a imprensa japonesa, país onde nasceu Nakajima, revelou que o jogador deverá rumar ao Al Duhail, orientado pelo português Rui Faria, do Qatar, a troco de 35 milhões de euros. Por agora, a verdade é que ainda se desconhece o novo clube de Shoya.

Contudo, poderá haver um terceiro clube envolvido no negócio: o PSG, uma vez que emblema francês e o Al Duhail têm o mesmo dono, o que poderá levar Nakajima ao clube de Paris, no Verão, após meia época no Qatar.

Nakajima, que chegou a Portimão em 2017, vindo do FC Tokyo, rapidamente conquistou um lugar de destaque na equipa algarvia. Esta temporada apontou cinco golos, na I Liga, em 14 jogos.

Comentários

pub