Empresa “Seabookings” tem novo site com «mais de 500 experiências marítimas»

A SeaBookings nasceu da paixão pelo mar de duas irmãs holandesas em 2014

A empresa “SeaBookings”, que vende experiências marítimas no Algarve, tem um novo site.

A SeaBookings nasceu em 2014 da paixão pelo mar de duas irmãs holandesas. Trata-se de uma plataforma online onde se pode procurar, comparar e marcar experiências náuticas, tanto no Algarve como noutros pontos do país e em Espanha.

Esta expansão internacional «fez a equipa da SeaBookings aperceber-se de que tinha chegado o momento para uma plataforma e uma imagem completamente renovada. O objetivo é reforçar a marca da SeaBookings no mercado global de turismo, extremamente competitivo, e, acima de tudo, aproximar viajantes ainda mais das experiências marítimas mais autênticas, melhorando a experiência do utilizador na plataforma», diz a startup.

Francisco Lobato de Melo, criativo e product designer, recebeu o desafio de desenhar a nova identidade visual da SeaBookings.

«Através de um processo colaborativo com a equipa interna, a nova marca reflete a paixão da equipa por experiências marítimas únicas. A plataforma foi desenvolvida internamente, sendo que a equipa agora se orgulha muito de apresentar esta marketplace inovadora na indústria».

Bo Irik, cofundadora da SeaBookings, explica: «nunca recorremos a fundos de terceiros. Começámos com um simples e económico template WordPress e, com o desenvolvimento de novas tecnologias, estamos prontos para lançar a nossa nova marca e portal que facilita a vida ao nosso utilizador e também à nossa equipa. A SeaBookings já o merecia».

Com o crescimento do projeto tanto a nível de novos destinos como de faturação, Fábio Neves, cofundador da SeaBookings, afirma que, «dada a grande quantidade de destinos que queremos conquistar este ano, tínhamos que pensar em formas de como a tecnologia nos poderia ajudar nesse processo. Agora, a expansão será rápida e fácil. O nosso modelo de expansão é como a nossa equipa, desenhada para ser feito à distância».

Comentários

pub