Alcoutim leva munícipes às Termas de São Pedro do Sul

Esta é uma «iniciativa que pretende proporcionar tratamentos termais aos munícipes que tenham problemas de saúde»

A Câmara Municipal de Alcoutim vai levar munícipes a fazer tratamentos nas Termas de São Pedro do Sul, na semana de 16 a 23 de Março. 

Esta é uma «iniciativa que pretende proporcionar tratamentos termais aos munícipes que tenham problemas de saúde e, por conseguinte, necessidade de realizar estas terapêuticas», diz a Câmara de Alcoutim.

Com o objetivo de facilitar o acesso deste tipo de tratamentos a toda a população, a autarquia proporcionará o acesso às termas e, por sua vez, os beneficiários assumirão as despesas de alojamento.

Esta ação, além do tratamento médico, prescrito pelo médico responsável das Termas, proporciona ainda aos participantes uma estadia de absoluta tranquilidade, em convívio com a natureza e um programa cultural e de lazer, organizado pela administração daquela unidade de saúde e bem-estar.

Os interessados deverão fazer a sua inscrição até ao dia 1 de Março no Gabinete de Ação Social, Saúde e Educação da Câmara Municipal e fazer-se acompanhar dos seguintes documentos: prescrição passada pelo médico de família, B.I ou cartão de cidadão e cartão de eleitor.

Para mais informações deverá ser contactado o gabinete acima mencionado através do telefone 281 540 559.

Comentários

pub