“Raízes” expõem-se na Biblioteca de Odemira

Exposição «apresenta os resultados das residências artísticas que aconteceram durante os meses de Primavera e Verão no espaço da Cultivamos Cultura, na aldeia de S. Luís»

A exposição de arte contemporânea experimental “Raízes” vai estar patente, de 19 de Dezembro a 5 de Janeiro, na Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira. 

A inauguração será às 17h00 de dia 19.

Esta mostra «apresenta os resultados das residências artísticas que aconteceram durante os meses de Primavera e Verão no espaço da Cultivamos Cultura, na aldeia de S. Luís, em conjunto com peças selecionadas de outras coleções na área nos novos media e de diferentes parceiros», explica a Câmara de Odemira.

Conta com trabalhos de Jude Abu Zaineh, Dalila Honorato, Marta de Menezes, Felipe Shibuya, Alan Tod, Ana Baleia, Daria Kaufman, Felipe Shibuya, Andrew Carnie, Paulo Bernardino Bastos e Maria Manuela Lopes e Coletiva SS.

A exposição poderá ser visitada até ao dia 5 de Janeiro, de segunda-feira a sexta-feira, das 10h00 às 18h00, numa iniciativa da Associação Cultivamos Cultura e do Município.

Comentários

pub