Bordeira é o seu “Sítio do Natal”

A organização é da responsabilidade da Sociedade Recreativa Bordeirense, com o apoio da Câmara Municipal de Faro, da Junta de Freguesia de Santa Bárbara de Nexe

Pinturas faciais, artesanato, um presépio, música e até gastronomia. Estes são alguns dos condimentos do “Sítio do Natal”, evento com que no dia 22 de Dezembro, das 11h00 às 20h00, a Bordeira (Faro) vai celebrar a quadra natalícia.

O Centro de Atividades ao Ar Livre vai ser o epicentro da festa. O Pai Natal chegará com a sua «comitiva esplendorosa», diz a Sociedade Recreativa Bordeirense.

«Dentro do trenó traz consigo as Mães Natal, alguns duendes, a Minnie, o Mickey, e muita animação onde não faltará o acordeão pela mão dos jovens Pedro Ramos, Inês Faria e João Palma».

«Desde pinturas faciais a um piano gigante e uma bateria que qualquer um pode tocar, passando pela modelagem de balões, insufláveis até aos jogos de encantar, junta-se a este evento um ilusionista porque no Natal a magia nunca não pode faltar», explica a Sociedade Recreativa Bordeirense.

Além de tudo isto, haverá pipocas, algodão doce, uma pequena mostra de artesanato, um «irreverente presépio construído pela mágica mão da comunidade local e muita música com o Duo Margô e Grupo Coral da Universidade Sénior de Olhão».

A festa não fica completa sem dança do grupo Urban Express, o teatro infantil “O lanche de Natal do Capuchinho Vermelho”, do grupo Te.atrito, e mais música com Domingos e Amigos.

A organização é da responsabilidade da Sociedade Recreativa Bordeirense, com o apoio da Câmara Municipal de Faro, da Junta de Freguesia de Santa Bárbara de Nexe.

Comentários

pub