Portimonense enfrenta um Moreirense «muito motivado»

Equipa de Moreira de Cónegos vem de uma vitória frente ao Benfica, no Estádio da Luz, por 1-3

O Portimonense defronta esta sexta-feira, 9 de Novembro, em jogo da 10ª jornada da I Liga de futebol, um Moreirense «muito motivado». 

É pelo menos assim que António Folha, treinador dos algarvios, perspetiva a partida, com início marcado para as 19h00, em Moreira de Cónegos.

«Preparamos sempre os jogos da mesma maneira: a pensar que são extremamente difíceis. Já é a segunda vez que uma equipa joga contra nós muito motivada, mas estaria na mesma com motivação se não tivesse ganho o último jogo da maneira que ganhou», disse na antevisão ao encontro.

Folha referia-se ao jogo entre Benfica e Moreirense, da jornada passada, em que a equipa de Moreira de Cónegos venceu a turma de Rui Vitória por 1-3, em pleno Estádio da Luz.

Questionado sobre o facto de o Portimonense enfrentar, ao longo da época, alguns períodos de paragem, devido a já estar fora da Taça de Portugal e Taça da Liga, o treinador do Portimonense disse que a equipa «tem de se adaptar» para não estar «totalmente» parada.

Quanto à estreia a marcar de Jackson Martínez, no último jogo do campeonato frente ao Belenenses (1-1), o técnico disse que, «depois de tanto tempo parado, foi uma satisfação para ele e para o grupo».

Na última partida entre Moreirense e Portimonense, em Moreira de Cónegos, as equipas empataram 1-1, a 4 de Novembro de 2017.

Comentários

pub