Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
dengun

O novo Comando Territorial da GNR do distrito de Faro vai ser em Loulé. 

Eduardo Cabrita, ministro da Administração Interna, vai estar esta sexta-feira, 9 de Novembro, às 17h30, no Salão dos Paços do Concelho de Loulé, para presidir à cerimónia de assinatura do protocolo de colaboração entre a Câmara Municipal de Loulé, a Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna e a Guarda Nacional Republicana tendo em vista a celebração de um contrato interadministrativo para obras de construção do Comando Territorial da GNR.

Através desta iniciativa serão construídas, de raiz, «as novas instalações para o Comando Territorial da GNR de Faro, num terreno cedido pelo Município, na cidade de Loulé», segundo a Câmara Municipal.

inframoura cada gota importa

Esta obra enquadra-se no programa de modernização e operacionalidade das forças e serviços de segurança, promovido pelo do Ministério de Administração Interna.

Neste dia, Eduardo Cabrita irá ainda visitar algumas das obras em curso no concelho de Loulé que têm em vista o reforço das instalações para as forças de segurança, proteção e socorro, nomeadamente as futuras instalações dos Postos Territoriais da GNR de Almancil e de Quarteira e a BAL – Base de Apoio Logístico de Quarteira.

lagos eventos
municipio de almodovar

Também poderá gostar

Sul Informação - Dois homens detidos em Olhão por sequestro

11 detidos e 67 infrações detetadas em ações de combate à criminalidade em Albufeira

Sul Informação - Incêndios: Algarve enfrenta o Verão com duas novas equipas e «conforto» no que toca a meios aéreos

EN2 cortada entre Aljustrel e Castro Verde devido ao incêndio de Aljustrel

Sul Informação - Projeto que promove inclusão de pessoas com deficiência foi lançado em Faro

Projeto que promove inclusão de pessoas com deficiência foi lançado em Faro