Black Friday vai ter dois dias de muitos descontos no comércio local de Portimão

Mercado da Avenida S. João de Deus adere também a esta iniciativa, com o setor das flores a praticar descontos de 10%

A Black Friday regressa a Portimão, esta sexta-feira, 23 de Novembro, e sábado, 24, para dois dias de muitos descontos no comércio local. 

«Com várias lojas aderentes, devidamente identificadas pelo cartaz da iniciativa, nos próximos dias 23 e 24 de Novembro, sexta-feira e sábado, os preços no comércio do centro da cidade vão cair até 50%», diz a Câmara de Portimão.

Além das promoções, a Black Friday em Portimão incluirá um desfile com música, um circo fantástico, piratas à solta e animação de rua, entre as 16h00 e as 18h00, pela equipa da Festa Fantástica.

Os comerciantes de Portimão voltam a adotar esta tradição norte-americana, proporcionando inúmeras sugestões de compras a preços reduzidos. Com dezenas de lojas aderentes, muitas serão as sugestões de compras, desde vestuário, calçados e acessórios, ao artesanato e produtos regionais.

A ideia passa por «criar novas oportunidades e interações no comércio local, nesta altura natalícia, promovendo o comércio de proximidade e de qualidade, e também proporcionar às entidades aderentes a oportunidade de divulgar e rentabilizar a sua oferta comercial e serviços».

O Mercado da Avenida S. João de Deus adere também a esta iniciativa, com o setor das flores a praticar descontos de 10%.

A Black Friday é uma organização da Associação Portimonense do Comércio e Serviços, com o apoio da autarquia local e da Junta de Freguesia de Portimão.

Comentários

pub