Mercadinho de Outono volta a encher Cacela Velha de tradição

Neste mercadinho podem ser encontrado produtos tradicionais e artesanais, mas também velharias e flores, entre outros produtos

Foto: Gonçalo Dourado/Sul Informação

Artesanato, produtos alimentares da região e muito mais vão poder ser encontrados no Mercadinho de Outono de Cacela Velha, que decorre no domingo, dia 4 de Novembro, entre as 10h30 e as 17h00, nesta vila histórica do concelho de Vila Real de Santo António.

Neste mercado, poderão ser encontrados produtos tradicionais, desde artesanato em empreita, cestaria, latoaria e cerâmica, até produtos alimentares da região como o mel, pão, bolos, compotas, licores. Mas há também flores, cremes e sabonetes naturais, brinquedos artesanais, velharias e artigos em segunda mão, como discos, livros, roupa, brinquedos e quadros.

O evento também contará com animação musical, que será garantida para DJ Yacobian e pelo violinista Roy Nicholls, que interpretará peças de autores clássicos.

Na área de petiscos poderá ser degustada comida vegetariana, crepes salgados e doces, sumos de fruto e doçaria.

Quem for ao Mercadinho de Outono de Cacela Velha, também poderá ajudar a escolher “A bancada mais bem decorada”.

Esta é uma iniciativa do Centro de Investigação e Informação do Património de Cacela da Câmara de VRSA e da ADRIP – Associação de Defesa, Reabilitação, Investigação e Promoção do Património Natural e Cultural de Cacela.

Comentários

pub