ETIC_Algarve faz “Acontecer o Impossível” com Joana Amaral Dias

Escola criativa de Faro lança o convite para uma segunda edição do “Conversas Com Lábia”

A comunicadora Joana Amaral Dias vai estar na Escola de Tecnologias, Inovação e Criação do Algarve (ETIC_Algarve), em Faro, em mais uma edição do “Conversas com Lábia”, no dia 26 de Outubro, às 17h00.

Moderada por Nuno Aires, esta conversa vai realizar-se no Estúdio da ETIC_Algarve, localizado no 1º piso do Mercado Municipal de Faro, num evento destinado à comunidade etic, mas que também abre as suas portas ao público em geral.

Num ambiente informal e descontraído, a opinion maker vai, a partir do sonho, “desvendar o que realmente nos motiva e nos faz correr atrás do que mais desejamos. Porque a riqueza do sonho é a sua transformação em realidade e é o chegar a esta realidade que nos torna felizes. Assim sendo, porque não correr atrás do nosso sonho e fazer acontecer o impossível?”, avança Nuno Ribeiro, diretor da ETIC_Algarve em jeito de desafio à comunidade etic.

Assim, e “enquanto todos corremos atrás do nosso sonho, individual ou coletivo”, esta escola criativa lança o convite para uma segunda edição do “Conversas Com Lábia”, onde as ideias de Joana Amaral Dias vão guiar os participantes “nesta viagem de descoberta, onde o possível apenas se repete e só o impossível acontece, como disse Chacal”.

Este evento é de entrada gratuita, mas requer inscrição, que pode ser feita em https://bit.ly/JoanaAmaralDias_Conversas-ComLabia_ETIC_Algarve.

Mais informações poderão ser obtidas diretamente quer na ETIC_Algarve, no 1º piso do Mercado Municipal de Faro, ou no site da escola em www.eticalgarve.com, ou então pelos telefones 289 823 359 ou 960 309 550 ou ainda através do e-mail [email protected].

Comentários

pub