Boas práticas na intervenção com jovens vão ser partilhadas em Olhão

Seminário pretende criar «momentos de reflexão e partilha» para garantir uma «intervenção integrada junto das comunidades juvenis»

Créditos: Depositphotos

Olhão vai acolher o seminário “Partilha de Boas Práticas na intervenção com jovens», uma iniciativa da associação juvenil olhanense MOJU, marcada para 16 de Outubro, às 9h00, na Casa da Juventude de Olhão.

O objetivo é «criar momentos de reflexão e partilha entre os participantes no sentido de contribuir para uma intervenção integrada junto das comunidades juvenis», segundo a MOJU.

O programa da iniciativa é constituído por mesas redondas, worhshops e painéis de partilha de boas prática e pode ser consultado, na íntegra, no site da associação.

As inscrições são gratuitas, mas limitadas à lotação do espaço, e podem ser feitas através do formulário de inscrição disponível online.

A MOJU surgiu em 2007 e é uma ONG sem fins lucrativos com Estatuto de Utilidade Pública, cujos objetivos consistem na promoção da participação ativa dos jovens na sociedade e o seu desenvolvimento pessoal e social, desenvolvendo para tal projetos na área social, educativa, desportiva e cultural.

Comentários

pub