Algarve com dois nomeados nos prémios Condé Nast Johansens

Tivoli Carvoeiro e o Monte Rei Golf & Country Club entre as nove unidades hoteleiras portuguesas nomeadas

O hotel Tivoli Carvoeiro, de Lagoa, e o Monte Rei Golf & Country Club, de Vila Real de Santo António, estão entre os nomeados para os prémios Condé Nast Johansens Awards for Excellence 2019. As duas unidades hoteleiras algarvias concorrerem, respetivamente, nas categorias Best for Families e Best Serviced Accommodation.

Ao todo, são nove os hotéis portugueses nomeados para os prémios atribuídos pela Condé Nast, editora das revistas Vogue, GQ, Tatler, Condé Nast Traveller e Vanity Fair.

O Monte Rei Golf & Country Club, de Vila Nova de Cacela, já havia sido nomeado para os prémios de 2018, mas numa categoria diferente: o de Melhor Hotel para Casamentos, Celebrações e Eventos Especiais.

Já o Tivoli Carvoeiro é nomeado na sequência de uma remodelação, que motivou um investimento de 11 milhões de euros.

A Condé Nast Johansens tem mais de 36 anos de experiência na avaliação e recomendação de hotéis internacionais e é considerada o guia de referência para os viajantes de luxo, com mais de cinco milhões de leitores. Os Excellence Awards 2019 estão a votação online até 19 de Outubro e serão entregues em Londres, no dia 5 de Novembro.

Comentários

pub