Mazgani é o próximo convidado do Lado B de Silves

Álbum mais recente de Mazgani foi lançado em Setembro do ano passado

Mazgani é o próximo convidado da rubrica “Lado B”, a realizar-se no dia 5 de Outubro, às 21h30, no Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves. 

Este músico e compositor de Lisboa, «com uma presença carismática no palco, lançou o seu primeiro álbum “Canção do Novo Coração”, em 2007, com o qual foi aclamado pela crítica», diz a Câmara de Silves.

Ao longo de 11 anos tem vindo a desenvolver e a lançar vários álbuns, tanto em Portugal como no resto da Europa.

Em 2012, o compositor dirigiu a trilha sonora original para a adaptação teatral de “Puntila e o seu homem Matti”, de Bertolt Brecht, uma das produções mais bem-sucedidas em Portugal em muitos anos, vencedora de vários prémios, incluindo o SIC Globo de Ouro.

The Poet’s Death é o novo álbum de originais de Mazgani, editado a 29 de Setembro de 2017 e com entrada direta para o 13º lugar no top de vendas nacional, produzido juntamente com PEIXE (Ornatos Violeta), que também gravou as guitarras.

No baixo contou com Victor Coimbra e na bateria Isaac Achega. Este novo trabalho foi gravado e misturado por Nelson Carvalho, nos Estúdios Valentim de Carvalho.

Os bilhetes para este espetáculo têm um custo de 8 euros, podendo ser adquiridos no Museu Municipal de Arqueologia de Silves (282 440 838 | [email protected]) e na Casa-Museu João de Deus, em São Bartolomeu de Messines (282 440 892 | [email protected]).

As reservas terão obrigatoriamente de ser levantadas até ao final do dia 1 de Outubro.

Comentários

pub