Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de portimao

O Dia Internacional do Idoso, que se comemora a 1 de Outubro, vai ser assinalado, no concelho de Odemira, com um convívio dirigido aos cerca de 300 utentes das oito instituições locais de apoio à terceira idade do concelho. Este evento vai decorrer no Salão da Junta de Freguesia de Sabóia, a partir das 12h30.

A comemoração do Dia do Idoso contará com a participação dos utentes dos lares e centros de dia da Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos da Freguesia de S. Teotónio, Associação de Solidariedade Social Nossa Senhora do Mar (Zambujeira do Mar), Associação Humanitária D. Ana Pacheco (Sabóia), Associação de Reformados e Idosos de Vila Nova de Milfontes, Casa do Povo de S. Martinho das Amoreiras, Casa do Povo de Relíquias, Casa do Povo de S. Luís e Santa Casa da Misericórdia de Odemira (Odemira e Colos).

O evento começa com uma sessão de boas-vindas e vai contar com a presença de representantes de várias entidades locais e regionais.

recrutamento zoomarine 2025

Além do almoço convívio, o programa inclui animação musical com o artista Eliseu Brás, que «dará o mote para uma tarde bastante animada, fomentando a socialização entre os utentes, técnicos e dirigentes das várias instituições e o reconhecimento e valorização destas entidades da economia social do concelho para a inclusão social da população idosa».

A iniciativa é promovida pelo Município de Odemira, com o apoio da Associação Humanitária D. Ana Pacheco e Junta de Freguesia de Sabóia.

festival do marisco de olhao
zoomarine

Também poderá gostar

Two pairs of hands leaning on table

Odiana promove sessão de apresentação do Projeto Vilas em Movimento BG 2.0

GNR_NC

GNR detém homem por tráfico de droga e apreende 2.649 doses de canábis em Odemira

Barragem_Albufeira da Barragem de Santa Clara, 29 março 25_foto aurelio cabrita_1

Juntos pelo Sudoeste contesta alívio de restrições à agricultura em barragem de Odemira