Abriu a mais recente área comercial de luxo do Algarve

Abertura da nova área comercial passou a oferecer aos hóspedes e visitantes «uma combinação eclética de marcas exclusivas nacionais e internacionais»

O Vila Vita Parc inaugurou oficialmente, a 14 de Setembro, a sua nova área comercial dentro do resort, situado no litoral do concelho de Lagoa.

A abertura da nova área comercial do Vila Vita Parc, as VLIFE Shops, passou a oferecer aos seus hóspedes e visitantes «uma combinação eclética de marcas exclusivas nacionais e internacionais, destacando o que de melhor se faz no mundo da moda e acessórios, lifestyle, ótica de luxo, joalharia, relógios, vinho e produtos gourmet».

Entre as marcas sofisticadas e de luxo presentes nas VLIFE Shops, encontram-se a ByRory (resortwear elegante, acessórios e itens feitos à mão), Façonnable (prêt-a-porter para homem), David Rosas (joalharia e relógios de luxo), Etro (prêt-à-porter para homem e mulher), Tamara Comolli (alta joalharia), Olhar de Prata (ótica de luxo), Heidi Klein (beachwear de mulher e menina) e Vilebrequin (beachwear para homem e menino).

Existe ainda a loja VLife Store, que comercializa a gama de vinhos completa do resort, bem como outros produtos gastronómicos das propriedades do mesmo grupo do Vila Vita Parc: a Herdade dos Grous, no Alentejo, e a Quinta do Valbom, na região do Douro.

Aqui vende-se ainda a Porches Craft Beer, a cerveja artesanal do resort, e uma seleção distinta de artigos para a casa, cerâmicas regionais e artesanato nacional.

«A loja é um paraíso para quem procura um presente para oferecer, focando-se em artigos da autoria de jovens designers que utilizam de forma inovadora materiais emblemáticos como a cortiça: pense em tapetes de ioga ou chinelos de cortiça, por exemplo. Jornais, revistas, tabaco, charutos, brinquedos para a piscina e postais são também vendidos no novo quiosque do resort», explica o Vila Vita.

As VLife Shops vêm complementar a já bastante completa experiência de Lifestyle no Vila Vita Parc, juntando-se ao também recente Hair & Nail Spa Salon (cabeleireiro) e Barbearia, e à variada oferta gastronómica dos 11 restaurantes do resort, que inclui o restaurante Ocean com 2 estrelas Michelin.

No início de Outubro, abrirá ao público o novo Vila Vita Spa by Sisley, com 14 salas de tratamentos, um pavilhão de yoga e o exclusivo estúdio Hypoxi, que operará sob a prestigiada marca de cosméticos Sisley Paris.

«Este novo conceito de área comercial é mais um exemplo de como o Vila Vita Parc responde às necessidades dos clientes, introduzindo uma nova dinâmica a pensar na sua clientela internacional em constante expansão. A motivada e extremamente qualificada equipa de vendas, fluente em várias línguas, contribui para uma experiência de compras ainda mais enriquecedora. Mais do que apenas assistentes de loja, os funcionários têm sempre em conta os excelentes padrões de serviço e de hospitalidade pelos quais o resort é conhecido».

 

VLife Shops
Horário: Abril a Outubro: 10h00 – 20h00 | Novembro a Março: 10h00 – 18h00

 

 

Comentários

pub