Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
vilavita

Vicente de Mateos, do Louletano-Aviludo, e Joni Brandão (Sporting-Tavira) ficaram em 2º e 3º lugar, respetivamente, na 3ª etapa da Volta a Portugal, disputada este sábado, 4 de Agosto, entre a Sertã e Oliveira do Hospital. 

A tirada foi ganha por Raul Alarcon, da W52-FC Porto, que completou os 177,8 quilómetros em 4 horas, 43 minutos e 1 segundo.

De Mateos chegou com 30 segundos de diferença e Joni Brandão com 42 para o vencedor desta etapa que passou por zonas afetadas pelos grandes incêndios de 2017, na zona Centro.

lagos eventos

No top 10 ficaram ainda Luís Mendonça, do Louletano, em 7º lugar, e Rinaldo Nocentini, da equipa do Sporting-Tavira, que fez 10º lugar. Ambos chegaram com 1 minutos e 4 segundos a mais de Raul Alarcon, vencedor da Volta a Portugal na última edição.

Quanto à geral individual, de acordo com os resultados provisórios, Alarcon é o nono camisola amarela e Vicente de Mateos está em segundo lugar, a 28 segundos do líder.

Joni Brandão está, por sua vez, em terceiro, com mais 40 segundos. Nos primeiros dez está também Nocentini, na 10ª posição, a 1 minutos e 2 segundos do espanhol Raul Alarcon.

Este domingo, 5 de Agosto, há nova etapa que vai ligar a Guarda à Covilhã, num total de 171,4 quilómetros.

são brás de alportel
savewater

Também poderá gostar

Quarteira Futsal Clube

Quarteira Futsal sagra-se campeão algarvio

Sul Informação - Farense perde com FC Porto em jogo de preparação

Moncarapachense fecha época com triunfo, Louletano e Lagoa perdem

Louletano celebra conquista da Taça do Algarve de futsal

Louletano bate Bonjoanenses e conquista Taça do Algarve de futsal