Tivoli de Lagos reabre renovado

Unidade hoteleira reabre com 205 quartos renovados

O Hotel Tivoli de Lagos reabre as portas, após cinco meses de remodelações. 

Este espaço apresenta agora «uma inovadora proposta em perfeita sintonia com a cultura algarvia», diz o Tivoli. A renovação geral do hotel envolveu um investimento de 4,6 milhões de euros.

«Estamos orgulhos por reabrir o hotel depois da reforma realizada, que procura adaptar a unidade às novas exigências e necessidades dos turistas atuais. Este projeto reforça o sólido compromisso da Tivoli Hotels & Resorts em oferecer um produto com elevados padrões de qualidade, seguindo o posicionamento que tem adotado no Algarve, como referência hoteleira de qualidade internacional», afirma João Jesus, diretor de vendas e marketing para a região do Algarve.

Composto por sete edifícios, o hotel conta com 205 quartos renovados e modernizados pela designer Sofia Sardo.

Divididos pelas categorias premier, deluxe e suite, os novos quartos distinguem-se pela «conjugação de cores suaves, associadas a motivos marítimos contemporâneos. Porém, uma das grandes novidades são os quartos familiares, que dispõem de camas queen ou twin e um sofá-cama opcional», diz o Tivoli.

O grupo pretende também reposicionar o Tivoli Lagos Algarve Resort como referência no panorama gastronómico algarvio.

Por isso há agora à disposição quatro restaurantes e um bar. O Duna Beach, em plena Meia Praia, o Restaurante Lacóbriga, o Páteo Velho e o restaurante italiano La Terrazza, que é uma novidade. Já o Aroma Bar & Lounge, no hotel, oferece cocktails e comida ligeira.

O Tivoli Lagos Algarve Resort apresenta ainda novidades na sua oferta de lazer. Agora todos os hóspedes podem completar a sua estadia com serviços como massagens, mas também piscinas, no interior e exterior, e saunas. Além disso, a oferta de atividades desportivas foi também melhorada com desportos aquáticos, golfe e experiências no Autódromo Internacional do Algarve.

Comentários

pub