Número recorde de bancas compõe Lagoa Bio Market

Comida saudável e zumba são ingredientes para novo Lagoa Bio Market

56 bancas, um número recorde, vão compor o Lagoa Bio Market deste sábado, 28 de Julho, que juntará alimentação saudável, animação e prática desportiva, em plena “Praça Vermelha”. 

Além dos produtos de agricultura biológica, as bancas oferecerão aos amantes da vida saudável produtos de mercearia ecológicos e sustentáveis, como café, e abraçam outras áreas como o vestuário e o calçado ecológico.

Do programa deste sábado fará parte, entre as 11h00 e as 12h00, a confeção e prova de receitas inspiradas na dieta paleo com o chef Telmo Jacinto. Será ainda possível fazer uma massagem com taças tibetanas e usufruir da ação de sensibilização da Unidade de Cuidados na Comunidade (UCC) D’Alagoa.

E, porque ir às compras pode e deve ser divertido, a Câmara Municipal de Lagoa preparou como atividade do mês para o Lagoa Bio Market aulas de zumba, marcadas para as 10h00 e 11h00, guiadas pelas professoras Carmen Bernardo, Joana Cabrita e Sabrina Clímaco.

Também vão usufruir destes momentos desportivos as classes da Escolinha da Associação Desportiva e Recreativa – Centro Cultural Social (ADR-CCS Quinta de S. Pedro) e a Associação Cultural e Desportiva CHE Lagoense, a classe do Município de Lagoa – Programa Viva + e o Ginásio MUV.

Até Outubro deste ano, a Praça da República continuará a reunir a comunidade local, estrangeira e turística em torno de uma abordagem positiva de vida saudável.

Os próximos Lagoa Bio Market vão ser a 25 de Agosto, 29 de Setembro e 27 de Outubro.

Comentários

pub