“Férias Desportivas” da ACD Ferragudo levam crianças ao Zoo

Iniciativa dura até Agosto

As “Férias Desportivas” da Associação Cultural e Desportiva (ACD) de Ferragudo, em Lagoa, continuam até Setembro e vão levar crianças ao Jardim Zoológico de Lisboa, à Praia Fluvial de Alcoutim e a andar de comboio até à Meia-Praia, em Lagos. 

No Espaço ATL “O sapinho”, da ACD Ferragudo, estão mais uma vez a decorrer as “Férias Desportivas” que se iniciaram a 2 de Julho e decorrem até Setembro com a participação de quase 50 crianças dos 4 aos 12 anos.

Este mês já se realizou a semana do Mar, da Reciclagem, dos Animais, com atividades na praia, mas também visitas ao Slide & Splash, às Fontes de Estombar, à Quinta Pedagógica e ainda um acampamento no Parque de Campismo de Ferragudo.

Segue-se agora a semana da Ciência e da Família, com atividades e visitas à Praia Fluvial de Alcoutim, à Piscina de Monchique e ao Centro de Ciência Viva.

Para Agosto as semanas temáticas serão a das Profissões, da Bricolage, da Flor, da Família e da Segurança, com visitas programadas ao Jardim Zoológico de Lisboa, ao Centro Ambiental de Albufeira, à Praia Fluvial de Alcoutim e ainda um passeio de comboio até à Meia-Praia.

Comentários

pub