Câmara de Faro diz que 37ª Concentração de Motos esteve «à altura das circunstâncias»

Município salienta que, «ao contrário do que se chegou a temer, não se registaram alterações significativas da ordem pública»

A 37ª Concentração Internacional de Motos, que reuniu em Faro cerca de 20 mil visitantes, esteve «à altura das circunstâncias», considera a Câmara da capital algarvia, que tornou pública a sua «satisfação».

O Município saúda o Moto Clube de Faro «por mais este sucesso» e elogia o «trabalho das autoridades envolvidas, que souberam estar à altura das circunstâncias, montando um dispositivo de segurança que foi eficiente e ajustado na sua implementação».

A autarquia salienta que, «ao contrário do que se chegou a temer, não se registaram alterações significativas da ordem pública, o que demonstra bem, uma vez mais, a carácter pacífico e até familiar desta que é considerada uma das maiores concentrações motards de todo o Mundo».

Para que tudo tenha corrido bem, a Câmara de Faro salienta que «concorreram os esforços de todas as autoridades envolvidas, os bombeiros, o INEM, a Cruz Vermelha e outras entidades que souberam implementar o plano de segurança elaborado com o apoio da autarquia».

O Município farense deixa também «uma palavra de reconhecimento» pelo trabalho do «dispositivo médico que zelou pelo bem-estar de todos os envolvidos», bem como dos «demais serviços e entidades» que se associaram para a realização desta 37ª edição da Concentração, em particular os «mais de 1000 voluntários envolvidos».

A autarquia da capital do Algarve agradece também a «todos os farenses», que «vêm contribuindo para o sucesso deste evento com a sua hospitalidade e a sua capacidade de participação».

«Sendo uma realização importante para a economia do concelho e da região, é ainda mais agradável presenciar o envolvimento dos nossos munícipes que fazem desta concentração, cada vez mais, uma verdadeira festa para todos», sublinha.

A terminar, o Município agradece «a vinda de todos os visitantes que demandaram a Faro, fazendo votos de que levem apenas boas recordações e o desejo de aqui voltarem».

 

Clique aqui para ver o vídeo sobre o desfile final da Concentração Motard de Faro.

 

 

Comentários

pub