Silves: Inscrições para segunda fase do programa “Férias Super Fixe” já abriram

As inscrições para a segunda fase do programa “Férias Super Fixe – Verão 2018”, de Silves, começam esta quinta-feira, 21 […]

As inscrições para a segunda fase do programa “Férias Super Fixe – Verão 2018”, de Silves, começam esta quinta-feira, 21 de Junho, e duram até 1 de Julho. 

A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Silves (CMS), é dirigida a crianças e jovens residentes no concelho, entre os 6 e os 12 anos de idade e irá decorrer durante o mês de Julho.

Piscinas, praia, workshops, cinema, visitas a parques aquáticos e atividades desportivas coletivas e individuais são algumas das atividades propostas para estas férias de Verão.

Criar a oportunidade das crianças experimentarem um conjunto de modalidades desportivas e atividades de âmbito sociocultural, sensibilizando-os para a continuidade da sua prática e para a transmissão de valores coincidentes com uma forma de vida saudável, promover a formação integral dos mais novos, reforçar os laços de amizade e de intercâmbio, o conhecimento do meio e da realidade, fomentar a cooperação e o trabalho de equipa e colmatar a crescente necessidade dos pais e encarregados de educação em arranjar contextos de ocupação adequados, para a frequência dos seus educandos, durante a interrupção das atividades escolares, são alguns dos objetivos das “Férias Super Fixe – Verão 2018”.

As inscrições são limitadas a 129 participantes por cada quinzena e têm um custo de 65 euros, podem ser feitas aqui e cada participante só poderá fazer a sua inscrição numa quinzena.

No decorrer do programa, a Câmara assegura o transporte, almoço, duas t-shirts, seguro e o acompanhamento das crianças e jovens por técnicos e monitores qualificados para as diversas atividades, que decorrem entre as 9h00 e as 17h00.

Comentários

pub