CIAC dá a conhecer aquilo que faz em nova Jornadas da Investigação

O Centro de Investigação em Artes e Comunicação (CIAC) da Universidade do Algarve vai promover mais umas Jornadas de Investigação […]

O Centro de Investigação em Artes e Comunicação (CIAC) da Universidade do Algarve vai promover mais umas Jornadas de Investigação na sexta-feira, dia 1 de Junho, no anfiteatro 1.4 do Campus da Penha, em Faro, a partir das 9h00.

Esta iniciativa visa dar a conhecer a investigação e científica feita no CIAC e contará com a apresentação de comunicações dedicadas à cultura digital, às culturas marginalizadas, ao cinema, ao teatro ou à receção da arte.

«No centro dos trabalhos estará, ainda, o Cinema Transnacional da Europa Mediterrânea, numa sessão especial que contará com a participação de Paola Palma, da Université Paris 3, na qualidade de oradora convidada, que discutirá o assunto juntamente com Jorge Carrega, investigador do CIAC especialista neste campo», segundo a Universidade do Algarve.

Mais do que um momento de encontro entre os investigadores do centro, estas jornadas são uma forma do CIAC dar a conhecer ao público em geral o trabalho que desenvolveu.

A iniciativa tem entrada livre e confere certificado de participação mediante inscrição prévia. Mais informações podem ser obtidas no site do CIAC.

Comentários

pub