Cataplay encerra temporada com um último espetáculo na Tertúlia Algarvia

O espetáculo Cataplay, que junta o teatro à arte de confecionar um prato numa cataplana, vai ter a sua última […]

Tânia Silva e Mário Spencer

O espetáculo Cataplay, que junta o teatro à arte de confecionar um prato numa cataplana, vai ter a sua última apresentação da sua primeira digressão pelo Algarve no domingo, dia 13 de Maio, às 18h00, numa sessão marcada para a Tertúlia Algarvia, na Vila-Adentro de Faro.

Mário Spencer e Tânia Silva vão voltar a juntar-se em palco para falar de receitas culinárias, mas também de alimento para a alma, abrindo o apetite para a degustação da cataplana que, entretanto, estará a ser confecionada por um chef do restaurante Tertúlia Algarvia, que promove este evento, com o apoio do programa “365Algarve”.

Como ilustra a Tertúlia Algarvia, o Cataplay «não é apenas uma peça de teatro, mas um espetáculo que conjuga diferentes artes, como a música, a dança ou o movimento».

Além de provar uma cataplana acabada de confecionar, o público também é convidado a degustar vinhos produzidos no Algarve.

A sessão de domingo será falada em português, mas o público estrangeiro não foi esquecido e pode contar com legendas em inglês.

O Cataplay encerra, assim, a sua primeira digressão pela região, que levou este espetáculo a vários pontos da região, nomeadamente a Faro, Quarteira, Vila Real de Santo António, Vila do Bispo e Tavira.

Os bilhetes para adultos, que incluem a experiência gastronómica, têm um custo de 10 euros. As crianças têm desconto, bem como famílias e grupos.

Comentários

pub