Pixsom volta a promover momentos de partilha artística nos “Músicos” de Faro

A Associação Recreativa e Cultural de Músicos, na Vila-Adentro de Faro, vai acolher mais uma edição do Pixsom no sábado, […]

A Associação Recreativa e Cultural de Músicos, na Vila-Adentro de Faro, vai acolher mais uma edição do Pixsom no sábado, dia 21 de Abril, às 22h00.

Urban Expression Associação de Dança, Cultura e Arte, Zayle, Flávio Martins, Luís Caracinha, Pedro Monteiro, mEEKAlnUt (Miguel Neto), Bflying e o multiinstrumentistas Tood Sheldrick são os artistas que marcarão presença neste evento de partilha artística.

O Pixsom funciona como uma «plataforma de partilha de música improvisada tocada ao vivo com recurso a todo o tipo de técnicas», segundo Luís Trincheiras, curador do evento.

Ao mesmo tempo, é «uma plataforma de dança para grupos e para o próprio público, que interage diretamente com as suas sombras na tela de projeção de vídeo, feita também ao vivo».

O Pixsom também conta com «microfones abertos à participação de oradores, declamadores, poetas, escritores e ou animadores».

Comentários

pub