Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
joana espadinha ao vivo no tempo

Sul InformaçãoMoradores da Quinta do Sobral, em Castro Marim, inauguraram esta terça-feira, 3 de Abril, a requalificação e embelezamento da entrada daquela urbanização, concluída em 2017. 

Com cerca de 200 habitantes, a Quinta do Sobral «é hoje um dos principais polos habitacionais do concelho de Castro Marim», diz a Câmara Municipal.

Sul InformaçãoNo âmbito do plano de intervenção de manutenção e conservação do espaço público, foram realizadas outras intervenções, como a melhoria das ruas da Urbanização, «respondendo a uma já antiga necessidade dos residentes, que viram dificultada a circulação automóvel e pedonal por largos anos, ou a requalificação do espaço de deposição de resíduos».

Banner lateral albufeira

A requalificação da entrada passou pela limpeza e corte de ervas, plantação de nova vegetação, instalação de sistema de rega automática e reativação de um lago já existente.

Banner lateral albufeira
vilavita

Também poderá gostar

Sul Informação - Castro Marim promove rastreios dermatológicos gratuitos

240 pessoas participaram em rastreio dermatológico gratuito em Castro Marim

Sul Informação - Festival F levou 34 mil à Vila Adentro de Faro e nova fórmula é para repetir

Concerto de Miguel Araújo encerra comemorações do Dia do Município em Castro Marim

Sul Informação - Loulé suspende obras de edificação e demolição em áreas urbano-turísticas durante o Verão

Loulé suspende obras de edificação e demolição em áreas urbano-turísticas durante o Verão