Restaurante «Ocean» da Vila Vita recebe jantar a 4 mãos e 5 estrelas Michelin

O restaurante «Ocean», de 2 estrelas Michelin, localizado no Vila Vita Parc Resort & Spa, em Porches, no litoral de […]

O restaurante «Ocean», de 2 estrelas Michelin, localizado no Vila Vita Parc Resort & Spa, em Porches, no litoral de Lagoa, prepara-se para ser o palco de um evento gastronómico único. 

No próximo dia 20 de Março, o Chef executivo Hans Neuner recebe, no restaurante «Ocean», o Chef Christian Bau, do restaurante de 3 estrelas Michelin «Victor’s Fine Dining by Christian Bau», localizado em Perl-Besch, na Alemanha, para uma noite orquestrada a 4 mãos.

«O menu, criado especialmente para esta noite, será o resultado da partilha do excecional talento e criatividade dos dois chefs numa noite feita “por amigos, para amigos”. Aos sabores autênticos e frescos dos melhores ingredientes locais das criações de Neuner, junta-se o toque moderno e atual que Bau oferece à clássica cozinha francesa, num estilo que se caracteriza como “leve, contemporâneo e cosmopolita”», explica o Vila Vita Parc Resort & Spa.

Christian Bau é o chefe mais novo na Alemanha a alguma vez receber as 3 estrelas Michelin, que defende há já 13 anos. Recentemente, recebeu a distinção de “Chef do Ano 2018” pelo Guia gastronómico europeu Gault&Millau.

Pelo preço de 260 euros por pessoa (sem bebidas incluídas), os convidados terão «uma oportunidade única de provar as extraordinárias criações gastronómicas de dois dos maiores nomes da gastronomia mundial, no ambiente de elegância casual» do restaurante «Ocean», com vistas sobre o Oceano Atlântico. O wine pairing estará disponível pelo valor de 120 euros por pessoa.

Comentários

pub
pub