Odemira comemora Abril com HMB, João Pedro Pais e José Cid

Odemira vai comemorar o  25 de Abril com espetáculos de HMB, João Pedro Pais, Dillaz e José Cid.  Os momentos […]

Odemira vai comemorar o  25 de Abril com espetáculos de HMB, João Pedro Pais, Dillaz e José Cid. 

Os momentos fortes acontecem nos dias 24 e 25, datas para as quais estão marcados os concertos.

As grandes noites da festa em Odemira começam, porém, no Cineteatro Camacho Costa, na noite de 20 de Abril, com o espetáculo pelo grupo CantAutores “O tributo aos grandes músicos de intervenção!”.

No dia 24 de Abril, a festa muda-se para o Largo Brito Pais, com a música da banda dos HMB, às 22h00. Depois do simbólico Hastear da Bandeira no Edifício dos Paços do Concelho, à meia-noite, e do Festival Piromusical, na Zona Ribeirinha, entra em palco o artista João Pedro Pais, seguindo-se a atuação de Dillaz.

Já no dia 25 de Abril, às 19h00, a vila de Odemira recebe a banda rock local Suspeitos do Costume e o artista José Cid, a partir das 22h00.

«Destaque ainda para o Encontro de Grupos Corais, no dia 22 de Abril, às 15h00, no Cineteatro Camacho Costa, e o Festival de Folclore, na tarde de 25 de Abril, às 16h30, no Cerro do Peguinho», diz a Câmara de Odemira.

No dia 25 de Abril, às 10h30, decorrerá a Sessão Solene da Assembleia Municipal de Odemira, no auditório da Biblioteca Municipal, seguindo-se a formatura conjunta das corporações dos Bombeiros Voluntários de Odemira e de Vila Nova de Milfontes e do Núcleo da Liga de Combatentes do Concelho de Odemira.

No âmbito desportivo, o concelho recebe a 2ª e 3ª Etapa da Taça de Portugal de Juniores em Ciclismo / Trofeu José Poeira, nos dias 14 e 15 de Abril, bem como a 38ª edição do Circuito de Atletismo Vila de Odemira.

«Estes são os destaques de um programa mais extenso, que acontecerá ao longo do mês de Abril, para todos os gostos e idades, evocando os valores e ideais da Revolução de Abril», conclui a autarquia odemirense.

 

Comentários

pub