Talenter abre delegação em Albufeira

A Talenter vai abrir uma delegação em Albufeira, com o objetivo de reforçar, no Algarve, «a estratégia de afirmação da […]

A Talenter vai abrir uma delegação em Albufeira, com o objetivo de reforçar, no Algarve, «a estratégia de afirmação da empresa no setor dos recursos humanos». 

De acordo com Amílcar Gabriel, responsável pela direção de gestão de talentos, «a aposta na abertura de uma nova Talenter Store, em Albufeira, assenta na política que o Grupo Talenter tem vindo a apresentar, promovendo a proximidade com clientes, colaboradores, candidatos, formandos e parceiros».

«Numa região de enorme potencial e de referência a nível nacional, continuamos a apostar nas pessoas e para as pessoas, pois somente com essa atitude, acompanhamento, fidelização, talento e satisfação de todos os intervenientes é que podemos proporcionar níveis elevados de qualidade de serviço», acrescenta.

Este novo espaço é o quinto que a Talenter abre no Algarve (já está presente em Faro, Quarteira, Vilamoura e Portimão) e, «além de se caraterizar como um espaço acolhedor e inovador, representa também a aposta na qualificação e requalificação de profissionais para os vários setores de atividade que esta região apresenta, nomeadamente os mais representativos: hotelaria e restauração», explica ainda.

Em Albufeira, haverá a segunda academia de hotelaria da Talenter. Joana Santos, responsável pela Talenter Academy, salienta que, «com este novo espaço em Albufeira, pretendemos continuar a elevar os padrões de qualidade dos nossos colaboradores, através da aposta na sua formação em áreas como o serviço de mesa e o serviço de andares dotando-os de um conjunto de conhecimentos práticos e teóricos alinhados com as melhores práticas do segmento de luxo».

«Os cursos foram desenhados e serão ministrados por uma equipa experiente e conhecedora da hotelaria em Portugal e apresentam uma estrutura que visa a aquisição de conhecimentos técnicos, mas também das soft skills fundamentais num setor que se baseia na atenção ao cliente», acrescenta.

Deste modo, a Talenter vê a sua rede de delegações reforçada, com delegações em Braga, Porto, Aveiro, Viseu, Coimbra, Castelo Branco, Entroncamento, Caldas da Rainha, Lisboa (Campo Grande e Chiado), Algés, Cascais, Cacém, Almada, Setúbal, Beja, Portimão, Quarteira, Vilamoura, Faro, Funchal e Ponta Delgada, além da sede social, em Carnaxide.

Comentários

pub