Portimonense vai à Madeira tentar ganhar pontos para «consolidar posição»

O Portimonense defronta o Marítimo esta segunda-feira, às 19h00, em jogo da 21ª jornada da I Liga, na busca de […]

O Portimonense defronta o Marítimo esta segunda-feira, às 19h00, em jogo da 21ª jornada da I Liga, na busca de pontos «para consolidar a posição». 

As palavras são de Vítor Oliveira, treinador dos algarvios, que, na conferência de imprensa de antevisão, disse que as perspetivas para o jogo «são positivas».

É que a recente vitória contra o Rio Ave por 4-1 foi «muito moralizadora, não só pelo resultado, como pela exibição», referiu o técnico.

Ainda assim, este jogo contra o Marítimo vai ser «muito difícil». Apesar de a equipa madeirense estar a «atravessar um momento menos bom, tem muita qualidade», segundo Vítor Oliveira.

Nesta conferência de imprensa, o treinador dos algarvios também falou de um mercado de transferências que «mexeu bastante com o plantel», uma vez que, por exemplo, saíram da equipa Lumor, Paulinho e Oriol Rosell, três jogadores importantes no Portimonense.

Em termos de caras novas no plantel, entraram Rafa Soares (convocado para o jogo com o Marítimo), André Clovis, Fede Varela, Galeno e Rui Costa. Os jogadores, para Vítor Oliveira, «têm qualidade» e, espera o técnico, que se «adaptem rapidamente ao que são os princípios da equipa».

Quem já é presença habitual no plantel do Portimonense há quatro épocas é o guarda-redes Ricardo Ferreira, que também fez a antevisão do embate da 21ª jornada.

«É um campo difícil e o Marítimo está a fazer uma ótima campanha», referiu.

 

Comentários

pub