Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

Sul Informação

A cerimónia de abertura do Corta-Mato Nacional Escolar, prevista para hoje, 23 de Fevereiro, às 19h15, em Albufeira, foi cancelada devido à morte de Carlos Silva e Sousa, presidente da Câmara Municipal. 

Esta cerimónia estava marcada para o Palácio dos Congressos – Herdade dos Salgados, em Albufeira.

infraquinta rumo à sustentabilidade

Tiago Brandão Rodrigues, ministro da Educação, e João Paulo Rebelo, secretário de Estado da Juventude e do Desporto, lamentam, em comunicado do Ministério da Educação, a morte do edil, «apresentando sentidas condolências aos familiares e aos munícipes de Albufeira».

Esta prova do Corta-Mato Nacional começa este sábado, às 9h30, na pista das Açoteias, em Albufeira, onde se vai cumprir «um minuto de silêncio e homenagem».

Carlos Silva e Sousa morreu esta noite, aos 60 anos, vítima de ataque cardíaco.  

lagos eventos

Também poderá gostar

Sul Informação - Albufeira abre candidaturas para atribuição de 18 fogos em regime de renda convencionada

Albufeira vai ter um “Radar Social”

Sul Informação - GNR detém homem por tráfico e apreende mais de 1400 doses de droga em Quarteira

Homem detido em Albufeira por abuso sexual de menores de 14 anos

Sul Informação - Albufeira cria fundo de um milhão para apoiar empresas em dificuldades

Usar biquíni e beber álcool na via pública em Albufeira dá multa a partir de hoje