Aquashow Park Hotel volta a ser PME Excelência

A Celoli – Actividades Turísticas, empresa detentora do Aquashow Park Hotel, viu renovada por mais um ano a sua distinção […]

A Celoli – Actividades Turísticas, empresa detentora do Aquashow Park Hotel, viu renovada por mais um ano a sua distinção de PME Excelência, atribuída pelo IAPMEI em parceria com o Turismo de Portugal.

O Aquashow Park Hotel permanece assim entre as quase 2.000 PME Excelência reconhecidas, recebendo o selo de reputação associado à sua solidez e desempenho económico-financeiro. O Turismo, setor no qual se insere, representa uma fatia de 20,1% correspondente a 391 empresas.

Para alcançar este patamar de notoriedade nacional, o Aquashow Park Hotel continua a cumprir um conjunto de critérios ao nível da gestão e estratégia empresarial, contribuindo reconhecidamente para a economia local.

Aberto de Maio a Setembro e localizado em Quarteira, o Parque Aquashow é o parque aquático e temático mais completo de Portugal, com mais de 20 atrações, algumas delas únicas na Europa, agradáveis espaços verdes, zonas de descanso e uma variada oferta ao nível de restauração.

No mesmo complexo, possui uma unidade hoteleira 4 estrelas, com 148 quartos e capacidade para 300 hóspedes, sala de reuniões, piscina, spa, ginásio e restaurante.

Comentários

pub