Algarve tem 14 nomeados para os Publituris Trade Awards

O Algarve tem 14 representantes entre os nomeados para os Publituris Trade Awards, que vão ser entregues, no dia 28 […]

O Algarve tem 14 representantes entre os nomeados para os Publituris Trade Awards, que vão ser entregues, no dia 28 de Fevereiro, na Bolsa de Turismo de Lisboa.

Na categoria de Melhor Espaço para Congressos, o Salgados Palace & Congress Center é o único representante algarvio. Já na categoria de Melhor Parque/Empresa de Animação Turística, o Aquashow Park Hotel e o Zoomarine estão entre os nomeados.

Nas categoria de Melhor Marina, o Algarve consegue ter o maior número de nomeados, com as marinas de Albufeira, Lagos, Portimão e Vilamoura a concorrerem ao galardão.

O Vila Joya, em Albufeira, está nomeado para Melhor Exclusive Hotel, enquanto na categoria de Melhor Luxury Hotel, a região algarvia está representada pelo Anantara Vilamoura Algarve Resort, pelo Conrad Algarve e pelo Vila Vita Parc Resort & Spa.

Já a Quinta da Cebola Vermelha, em Boliqueime, concorre ao galardão de Melhor Alojamento em Espaço Rural.

Na corrida a Melhor Autarquia, o Algarve também tem dois representantes: Albufeira e Loulé.

Os nomeados foram escolhidos pela redação do jornal Publituris, mas os vencedores resultam de uma média ponderada entre os votos dos assinantes da newsletter do Publituris (40%) e dos votos do Júri (60%).

A votação irá decorrer até dia 22 de Fevereiro em premios.publituris.pt.

A lista completa dos nomeados está disponível aqui.

 

Comentários

pub