Miguel Gameiro vai à Feira do Porco Alentejano de Ourique

Miguel Gameiro vai dar um concerto a 24 de Março na XII Feira do Porco Alentejano, em Ourique. Músico português […]

Miguel Gameiro vai dar um concerto a 24 de Março na XII Feira do Porco Alentejano, em Ourique.

Músico português de provas dadas, Miguel Gameiro faz parte do imaginário pop contemporâneo português, com diversos temas, a solo ou com sua banda de sempre (os Polo Norte) a acompanharem diversas gerações do grande público, como “Lisboa, “Grito” ou “Já Não Canto Essa Canção” e “Porque é que a gente não se dá”.

Em 2013, compôs para Mariza um dos seus maiores êxitos de sempre “ O Tempo não pára”, tendo sido convidado, em 2015, para compor uma canção para o Festival da Canção (“Há um mar que nos separa”) que viria a ser a escolhida do público para representar Portugal na Eurovisão.

No dia 24 de Março, Miguel Gameiro virá a Ourique apresentar o seu mais recente álbum, “Maria”, cujo lançamento está marcado para 8 de Março.

«A Feira do Porco é hoje um dos principais certames do Baixo Alentejo e do país, constituindo-se como um espaço de afirmação e visibilidade da estratégia do Município de Ourique para a valorização e modernização do Porco Alentejano e seus derivados, do montado e do mundo rural», diz a Câmara de Ourique.

A XII Feira do Porco Alentejano, que se realiza a 23, 24 e 25 de Março, é uma organização conjunta do Município de Ourique e da Associação de Criadores de Porco Alentejano e será um espaço de debate e reflexão do mundo rural, de degustação e experiências gastronómicas e de animação musical, lazer e diversão.

Comentários

pub