Joana Schenker volta a receber apoio financeiro da Câmara de Vila de Bispo

Joana Schenker, campeã do mundo de bodyboard, vai receber, pelo oitavo ano consecutivo, um apoio financeiro da Câmara de Vila […]

Joana Schenker, campeã do mundo de bodyboard, vai receber, pelo oitavo ano consecutivo, um apoio financeiro da Câmara de Vila do Bispo, desta vez de 15 mil euros. 

Segundo a autarquia, o objetivo é «ajudar nas despesas com as provas desportivas» em que irá a atleta da Associação de Bodyboard de Sagres irá participar este ano.

Este contrato de patrocínio foi assinado por Adelino Soares, presidente da Câmara de Vila do Bispo, e pela atleta no Auditório do Centro Cultural, ontem, sábado, 20 de Janeiro, numa iniciativa inserida nas cerimónias oficiais das comemorações do Feriado Municipal.

Em 2017, a atleta foi campeã mundial e, pelo quarto ano consecutivo, campeã europeia e nacional.

A desportista conta também no seu palmarés com um 4º lugar no Campeonato do Mundo, com um título de campeã europeia júnior, três títulos de campeã nacional de esperanças, dois títulos de vice campeã europeia e quatro títulos de vice campeã nacional open.

Este ano, a campeã do mundo «pretende revalidar os títulos conquistados nos circuitos mundial, europeu e nacional. A nível da comunicação a atleta pretende lançar uma série de mini vídeos, nas redes sociais, para divulgação de Sagres e do Algarve, como destino para desportos de ondas», diz a Câmara de Vila do Bispo.

Joana Schenker marcará também presença em eventos especiais para promoção do bodyboard e será representante, para esta modalidade, no programa MTV Talento, que reúne personalidades portuguesas de várias áreas como desporto, música, televisão e artes.

Comentários

pub