“Encontro de Camisolas” leva solidariedade a Loulé

A segunda edição do “Encontro de Camisolas de Natal” vai levar solidariedade a Loulé esta sexta-feira, 15 de Dezembro, das […]

A segunda edição do “Encontro de Camisolas de Natal” vai levar solidariedade a Loulé esta sexta-feira, 15 de Dezembro, das 19h00 às 23h00. 

Este é um roteiro solidário que «convida a população a sair à rua com as tradicionais camisolas com motivos natalícios ou outros adereços como gorros e enfeites, ao mesmo tempo que os participantes poderão contribuir com brinquedos, roupas ou comida para depositar nas caixas que vão estar devidamente assinaladas nos cafés e bares».

Estes donativos serão entregues a três instituições particulares de solidariedade social: Existir, UNIR e Centro de Acolhimento “Os Miúdos”.

Os estabelecimentos aderentes são o Café Calcinha, Bela Taça, Old Town, Hamburgueria da Baixa, Praça Central, Expres&Go (Praça da República), Bar 28, 11 da Villa, Café Q, Joker Bar (Zona Histórica), Planet of Cake, Pastelaria Rústica, Taberna dos Frades, Galeria do Improviso (rua das Lojas e Largo de S. Francisco), Waffleria da Cidade, Snack Bar Chávena, Pastelaria Maria Campina, Tasquinha da Malta (rua Maria Campina), Brooklyn Hamburgueria e Cervejaria (Rua Voz de Loulé) e o café Delfim (rua 25 de Abril)

Através deste evento, organizado pela Câmara de Loulé em parceria com a Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL), o objetivo é «espalhar o espírito de solidariedade numa quadra muito especial, proporcionando a quem mais necessita algum apoio», diz a Câmara Municipal.

 

Comentários

pub