Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Sul Informação
Crédito: Depositphotos

Um homem, de 45 anos, que terá esfaqueado o padrasto da sua ex-companheira no passado dia 3 de Novembro, em Lagos, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ).

O homem foi então detido pela prática de crime de homicídio na forma tentada.

Segundo conta a PJ, nesse dia, «por não aceitar a separação da companheira, uma mulher de 23 anos de idade, que procurara abrigo na residência de familiares, o arguido deslocou-se desde Alvalade do Sado até à casa, situada em Lagos».

inframoura cada gota importa

Aí chegado, o suspeito rebentou com a porta principal da residência, onde entrou, para tentar coagir a antiga companheira a regressar com ele.

«Face à violência do arguido para com a mulher, o padrasto desta, um homem de 46 anos de idade, interveio em sua defesa», descreve a PJ.

Só que o detido esfaqueou-o, provocando «lesões graves» na coluna vertebral ao padrasto da sua antiga companheira, que «só não lhe causaram a morte pela rápida assistência médica».

O suspeito está em prisão preventiva. A Polícia Judiciária contou com a colaboração da PSP de Lagos e da GNR de Alvalade do Sado nesta operação.

 

jf-quarteira
zoomarine

Também poderá gostar

Sul Informação - Incêndio na zona de Alcácer do Sal corta trânsito na A2

Presumível responsável por incêndio florestal em Castro Verde detido pela Judiciária

Sul Informação - Detido homem que agredia companheira e que publicou vídeo sexual na Internet

Homem violou jovem de 16 anos que conheceu nas redes sociais mas foi detido em Portimão

Sul Informação - Novas instalações da PJ de Portimão nunca avançaram mas já há «proposta alternativa»

PJ deteve no Algarve burlão procurado pelo Cazaquistão