D.A.M.A. são cabeças-de-cartaz na Passagem de Ano em Lagos

A festa de Passagem de Ano em Lagos vai contar, este ano, com um espetáculo dos D.A.M.A., na Praça do […]

A festa de Passagem de Ano em Lagos vai contar, este ano, com um espetáculo dos D.A.M.A., na Praça do Infante, grupo que não vai deixar ninguém indiferente na última noite do ano.

Em Lagos, o último dia do ano e o primeiro do novo ano prometem trazer muita animação a todos os que neste município quiserem fazer a sua despedida de 2017.

No dia 31 de Dezembro, vai subir ao palco, a partir das 22h30, uma das mais conhecidas bandas portuguesas – os D.A.M.A.

Para este grupo, os dois últimos anos foram imparáveis, tendo dado mais de 300 concertos de Norte a Sul de Portugal, participado nos maiores festivais do país, como o MEO SW ou o Rock in Rio, e lotado algumas das mais emblemáticas salas nacionais, como o Multiusos de Guimarães, o Campo Pequeno de Lisboa ou o MEO Arena.

Em 2017, os D.A.M.A. quiseram de novo marcar a diferença e realizar uma digressão mais intimista e envolvente, de modo a estarem perto daqueles que dão vida e justificam o seu sucesso. Nesta tour, as verdadeiras estrelas são as canções e as suas histórias. Uma forma diferente de partilhar com o público, com mais cumplicidade e envolvimento, todo o universo musical dos D.A.M.A.

À meia-noite, logo após o concerto, os céus de Lagos enchem-se de cor para a despedida de 2017, com um espetáculo piromusical.

Está também prevista uma entrada animada em 2018. A partir da 00h15, e durante uma hora, Lagos será animado pelos Meninos da Vadiagem, um coletivo de DJs, composto por Santo (DJ e MC), Mike (Maschine) e Thomas (Scratch).

Sempre com uma base muito comercial, contam com múltiplas influências, que culminam num estilo Energetic Big Room Music.

Os Meninos da Vadiagem já passaram por grandes palcos nacionais com sets dinâmicos, forte presença na cabine e uma grande interação com o público, numa sinergia que resulta em atuações frenéticas. O objetivo é apenas um: pôr a plateia a dançar, gritar e cantar durante todo o set!

Comentários

pub