Finalistas do “Portugal Got Talent” Kayzer Ballet atuam no Teatro Lethes

Os Kayzer Ballet, finalistas do concurso “Portugal Got Talent”, vão apresentar o espetáculo de dança “A Light in the Dark […]

Os Kayzer Ballet, finalistas do concurso “Portugal Got Talent”, vão apresentar o espetáculo de dança “A Light in the Dark (uma luz no escuro)” no Teatro Lethes, em Faro, amanhã, sábado, dia 7 de Outubro, às 21h30.

«O espectáculo fala sobre a esperança de alcançar algo, de realizar sonhos e perseguir objectivos, interage com o púbico, convocando-o para a partilha do sonho que anima estes jovens conscientemente atrevidos», segundo a ACTA – A Companhia de Teatro do Algarve, responsável pela programação deste espaço cultural farense.

O Kayzer Ballet, uma estrutura de dança situada na Covilhã, foi criada com o objectivo «de dar a oportunidade a jovens bailarinos que concluíram recentemente a sua formação de adquirirem experiência profissional».

Do currículo desta companhia, criada em 2014, faz parte um concerto com Andrea Boccelli no Meo Arena, a participação no concurso televisivo Portugal Got Talent, do qual foram finalistas, e passagens nos Estados Unidos da América, Alemanha e Itália.

Nos seus três anos de existência, a companhia promoveu mais de 30 produções. Os Kayzer Ballet também acolheram, ao longo desse período, mais de duas dezenas de jovens bailarinos internacionais.

Os bilhetes para o espetáculo custam 10 euros, para o público em geral, e 7,5 euros, para menores de 30 e maiores de 65 anos.

Comentários

pub