Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoA Região de Turismo do Algarve acaba de manifestar, em comunicado, o seu «mais profundo pesar pela morte do antigo vogal da entidade», José Manuel Garcia Dias, que integrou a Comissão Executiva durante quatro anos, entre 2003 e 2007.

A RTA salienta que «foi com tristeza redobrada» que tomou conhecimento da morte de José Dias, «visto que a equipa, e todo o setor turístico, ainda está a recuperar do falecimento recente do antigo presidente da Região de Turismo Horácio Cavaco».

Num curto espaço de tempo, frisa a RTA, «o turismo algarvio perdeu assim duas pessoas que muito fizeram pelo futuro da região e muito se bateram por elevar o nome do Algarve ao estatuto de maior destino de férias nacional»

jf-quarteira

«Zé Dias, como era carinhosamente apelidado pelos amigos, desde cedo mostrou apetência para as áreas da Proteção Civil e do Turismo, onde viria a desempenhar funções. Merece especial realce o seu papel ativo na articulação com as forças de segurança em ocasiões de futebol».

«Neste momento de dor, a Região de Turismo do Algarve transmite os mais sentidos pêsames à família enlutada do homem que nos deixa uma trajetória exemplar de dinamismo público», termina a nota de pesar.

Sul Informação
José Dias, à esquerda, como vogal da RTA presidida por Helder Martins (ao centro)

recrutamento zoomarine 2025

Também poderá gostar

manuel fialho

Morreu Manuel Fialho, filho do fundador do icónico Restaurante Fialho de Évora

José António Silva

ACRAL lamenta morte do empresário José António Silva

Christopher Stilwell_3

Região de Turismo do Algarve lamenta morte de Christopher Stilwell