Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de almodovar

Sul InformaçãoA exposição de fotografia “Elos”, da autoria de Rebeca Porto Martins, é inaugurada na próxima segunda-feira, 11 de Setembro, às 16h00, na Biblioteca Municipal José Mariano Gago, em Olhão.

Esta mostra vai ficar patente até final do mês.

 

inframoura cada gota importa

Rebeca Porto Martins cresceu no Algarve desde os 9 anos de idade e é a autora de um conjunto de 35 fotografias, que tirou em vários países entre 2009 e 2015, que compõem a exposição “Elos”.

Segundo a Câmara de Olhão, «as fotografias são registos de gente, espaços, ambientes e locais visitados».

De acordo com autora, trata-se de uma «visão antropológica, no sentido em que o ato de fotografar é determinado, em primeira instância, pela diferença cultural, pelo exótico, pelo distinto e, depois, por um entendimento estético da natureza».

Esta exposição conta com o apoio da Casa da Cultura de Loulé e do Centro de Experimentação e Criação Artística de Loulé.

lagos eventos
faceco

Também poderá gostar

Sul Informação - Exposição de pintura e fotografia de artista húngaro abre na Pousada Convento de Tavira

Exposição de pintura e fotografia de artista húngaro abre na Pousada Convento de Tavira

Sul Informação - “Quinta Camada” ou uma nova forma de ver e sentir a fotografia

“Quinta Camada” ou uma nova forma de ver e sentir a fotografia

Sul Informação - Jazz nas Adegas leva Silves Filarmónica Combo à Quinta do Barranco Longo

Festival de Jazz anima Moncarapacho