Passos Coelho vem ao Algarve apresentar candidatos a Loulé e Aljezur…e visitar feira

Pedro Passos Coelho, presidente do PSD, vai estar amanhã, sábado, 9 de Setembro, no Algarve, para participar na apresentação dos […]

Pedro Passos Coelho, presidente do PSD, vai estar amanhã, sábado, 9 de Setembro, no Algarve, para participar na apresentação dos candidatos autárquicos de Loulé e Aljezur, visitar a feira de Castro Marim e participar num debate sobre descentralização, em Silves.

O programa do líder nacional dos laranjas começa logo às 10h00, com a visita à feira  em Castro Marim, concelho onde é presidente da Câmara o social-democrata Francisco Amaral, que se recandidata. Curiosamente, o grande opositor de Amaral é José Estevens, ex-presidente daquela autarquia eleito pelo PSD, mas que, devido ao facto de não ter sido aceite desta vez como candidato dos social-democratas, se desvinculou do partido e se candidata agora por um movimento dito independente.

O ponto de encontro será no café “Vila Raiana”, na Praça 1º de Maio (junto à Câmara Municipal).

Às 13h00, Passos Coelho estará na outra ponta da região, no Rogil, concelho de Aljezur, onde terá lugar a apresentação de Hélder Cabrita como candidato à Câmara Municipal deste concelho da Costa Vicentina (coligação PSD/CDS/MPT), bem como dos candidatos aos restantes órgãos autárquicos.

A sessão, que inclui almoço, está marcada para a sede do Grupo Recreativo Folclórico Amador do Rogil. Em Aljezur, o PSD nunca esteve aos comandos da Câmara Municipal.

Às 16h00, será a vez de um debate sobre descentralização, marcado para o auditório da Biblioteca Municipal de Silves, concelho onde se recandidata à Câmara Rogério Pinto, que a perdeu para a atual presidente Rosa Palma (CDU).

A fechar o dia, às 20h00, o presidente do PSD participa no jantar de apresentação dos candidatos à Câmara Municipal e Assembleia Municipal de Loulé e ainda à Assembleia de Freguesia de Boliqueime, que terá lugar no restaurante “O Museu”, situado em Vale Covo (Boliqueime).

Em Loulé, o candidato social-democrata à Câmara é José Graça, que já foi vice-presidente da autarquia no mandato anterior, quando esta era governada por Seruca Emídio (que agora se candidata à AM). A Câmara deste que já foi considerado como um concelho “laranja” é atualmente dirigida pelo socialista Vítor Aleixo.

 

Clique aqui para conhecer o mapa interativo com todos os candidatos às Eleições Autárquicas nos 16 concelhos do Algarve

Comentários

pub