Monchique é o destino dos seniores olhanenses nos Passeios de Outono

  Monchique é o destino escolhido para os Passeios Sénior Outono, promovidos pela Câmara de Olhão, que decorrem nos meses […]

 

Monchique é o destino escolhido para os Passeios Sénior Outono, promovidos pela Câmara de Olhão, que decorrem nos meses de Setembro e Outubro.

Esta iniciativa, que se realiza há 14 anos, «leva a cada edição mais de 600 munícipes com idade igual ou superior a 60 anos a diversos destinos», explica a Câmara de Olhão.

Os passeios a Monchique estão marcados para os dias 15, 19, 22, 26 e 29 de Setembro e 3, 6, 10, 13, 17, 20, 24 e 27 de Outubro.

Os interessados em participar podem fazer a sua inscrição nas Juntas de Freguesia do concelho em dias específicos, entre as 9h00 e as 12h00.

Na Junta de Freguesia de Olhão, a inscrição pode ser feita no dia 4 de Setembro, na União de Freguesias de Moncarapacho/Fuzeta (Moncarapacho), no dia 5 de Setembro, na Junta de Freguesia de Quelfes, no dia 6, na União de Freguesias de Moncarapacho/Fuseta (Fuseta), no dia 7,  e na Junta de Freguesia de Pechão, no dia 8 de Setembro.

A Câmara de Olhão acrescenta que «com duas edições anuais, na Primavera e no Outono, os passeios são uma oportunidade que os seniores do concelho têm de visitar outros locais, monumentos e culturas, ao mesmo tempo que convivem e combatem o isolamento».

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 289 700 100, ou do e-mail [email protected].

Comentários

pub